segunda-feira, 5 de novembro de 2012

TAÇA FUTSAL FEMININO AFV - 1ª Eliminatória


Deslocámo-nos ao Sátão, dia 03/11 às 15 horas, para realizar o jogo a contar para a 1ª Eliminatória da Taça Futsal Feminino da A.F. Viseu.

Apesar do visível cansaço das nossas 8 atletas, devido ao pouco tempo de descanso entre dois jogos realizados em menos de 48 horas, mostraram um grande espírito de equipa e uma excelente gestão de esforço.






domingo, 4 de novembro de 2012

Jogo adiado - 1ª jornada


Naval Viseu 16 - 1 C. Benfica de S. João da Pesqueira

Realizámos, no dia 1 de Novembro, o jogo referente à 1ª jornada, inicialmente marcado para dia 06/10.



Realização de jogo adiado - 1ª Jornada


COMUNICADO:


Realizou-se, no dia 1 de Novembro, o jogo referente à 1ª jornada do Campeonato Distrital Sénior Feminino, adiado nessa data a pedido da equipa de S.J. da Pesqueira, equipa que integra pela primeira vez o campeonato distrital da AFV.

Devido a uma falha da Associação, não houve árbitros nomeados para o jogo. Chegada a hora marcada, 19 horas, não tinha comparecido, ainda, nenhum árbitro. A par desta falha, esteve ainda outro erro na marcação do jogo no site da AFV, que marcava o jogo para dia 30/10 (terça-feira) o que originou a falta de público nas bancadas, com excepção de alguns adeptos mais chegados da nossa equipa que souberam, por nós, da existência do mesmo.

Situação lamentável pois é sempre muito complicado realizar jogos com "árbitros" improvisados "doados" por cada uma das equipas. 

Contudo, cerca de hora e meia depois, o jogo acabou por se realizar normalmente graças à rápida intervenção do Presidente do Conselho de Arbitragem (Eng. Caiado) que, ao ser contactado telefonicamente, "enviou" dois árbitros para a realização do jogo.

Como presidente deste clube, defendo que errar é humano e, à parte de todos os inconvenientes que a situação nos causou, acreditamos que situações destas não são, felizmente, uma constante.Porém, sabemos também que imprevistos destes podem acontecer, por diversos motivos, e que é da responsabilidade dos clubes contornar correctamente a situação.

É um alerta para os mais "desligados" do regulamento.

Teresa Oliveira